Olá pessoal,
Hoje eu estive verificando o campo e logo fiz algumas adaptações ao cenário de combate.
Claro que a repescagem continua no mesmo sistema disponibilizado, de localizar o artefato em um local marcado no campo e leva-lo ao ponto de resgate, sendo que a saída entre as equipes foi reduzido para 30 segundos e comunico também o acréscimo de uma grande área onde cada equipe poderá escolher seu ponto de saída
Vamos as modificações:
1º Existem dois pontos diferentes onde não poderão ocorrer combates
1.1 - Àrea de preparação e saída das equipes: Onde as esquipes poderão escolher um ponto ao longo de 80 metros para darem as suas saídas, claro que de acordo com a estratégia da equipe
1.2 - Área segura: Neste local o jogador não poderá ser atingido, como também não poderá marcar ninguém com penalidade de eliminação para quem não respeitar o local.
2º Combate
2.1 - Toda a área vermelha está livre para combate, sendo que o retorno da equipe com o artefato a área segura poderá ser feita em qualquer um dos pontos do campo de acordo com a delimitação da área de combate e segura
2.2 - Para não facilitar algumas equipes, estaremos fechando a parte inferior do campo (marcado no mapa) forçando o jogador com o artefato procurar outro caminho para a área de resgate
Segue o mapa abaixo para as equipes que estão na repescagem, na próxima semana estarei disponibilizando os mapas das duas seguintes missões (semi-final e final)
Façam as suas estratégias e um ótimo jogo!
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Horários para início das partidas:
NÃO PODERÁ HAVER ATRASOS.
A EQUIPE QUE NÃO CUMPRIR OS HORÁRIOS PODERÁ OPTAR POR JOGAR INCOMPLETA OU SER DESCLASSIFICADA. LEMBRANDO QUE A EQUIPE QUE ENTRAR INCOMPLETA JÁ COMEÇARÁ A CONTAGEM DE PONTOS NEGATIVA, PROPORCIONAL AOS JOGADORES FALTANTES.
07:00 – A partir desta hora já estará disponível para as equipes o enchimento dos cilindros de gás.
08:00 – Inicio da cronagem das equipes para Repescagem: Comando Operancional, Taliban e Imortais
08:30 – Início da Repescagem
08:45 – início da cronagem para o primeiro jogo da 2ª Eliminatória:
09:15 – início do primeiro jogo da 2ª Eliminatória
09:30 – início da cronagem para o segundo jogo da 2ª Eliminatória:
10:00 – início do segundo jogo da 2ª Eliminatória
11:00 – início da cronagem para o primeiro jogo da FINAL
11:30 – início do primeiro jogo da FINAL
12:30 – início do segundo jogo da FINAL
13:30 – Premiação
14:00 – Término do Evento.
O campo dispõe de total infra-estrutura e que possibilita a concentração do próximo jogo assim que primeiro jogo começar. Então dá para tudo fluir 100%.
após a cronagem do marcador o jogador não poderá deixar a área de concentração. Caso isso aconteça o jogar terá novamente que passar pela cronagem.
Olá guerreiros,
acabei de fazer as adaptações para o Campo do D22, vamos lá:
1- As regras nem precisam ser modificadas, pois o campo tem uma grande semelhança ao ponto de vista das missões de Tinguá (vegetação e construções)
2- Creio que não seja muito diferente, a não ser a inclusão de dois pontos na final
2.1- A criação de uma linha de defesa, no qual o time que está defendendo não poderá ultrapassar esta linha até que o sinal de início de partida seja dado (caso deseje avançar a defesa)
2.2- O time que está ajudando a equipe finalista, também está correndo por um boa colocação que é a terceira posição, ou seja; Equipe finalista + equipe eliminada na semi-final, a equipe que vencer a final, levará a outra equipe assistente para a terceira colocação.
Então nem adianta tentar sabotar a equipe no qual está ajudando no momento, pois ela te ajudará a equipe eliminada na semi-final a chegar ao terceiro lugar da competição.
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REGRA DE CONQUISTA:
O ponto marcado no mapa (final) é a base da resistência (sala no segundo andar), se esta base for dominada pela equipe invasora, o jogo acaba.
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Creio que agora a minha parte já foi feita, um grande abraços a todos.
Lugg
