Esse evento foi um grande salto em pró de nosso esporte !! , realmente a sensação daquele blindaddo com cheiro de diesel vindo para cima de mim e eu deitado no mato escondido para não ser trucidado foi unica !!
Riberio , belo trabalho você está de Parabéns , tem que ser macho para assumir uma responsa deste tamanho !!
Ao pessoal do 13° RegMec sem palavras meu muitissimo obrigado pela oportunidade e confiança !!
Time azul ( todos os times ) parabéns pela garra , foi muito dificil manter a posição do buracão vocês jogaram muito, Mauricio prazer te ver de novo meu brother e enquanto todos recuavam e eu fiquei encurralado e sozinho no buracão vc foi o unico que se jogou lá dentro comigo e juntos fizemos uma chacina la dentro !!..é isso ai meu brother linha de frente, conte comigo sempre para o que precisar

Pessoal do RJ Black Hawk , sem palavras vcs deram um show de FairPlay e Real action !! ,sem contar que jogaram muito , da gosto de ver um time assim igual ao de vocês , Capitão Neo foi um enorme prazer te conhecer e poder combater ao seu lado parceiro , te esperamos mais vezes aqui em Sp pois a casa ja é de vocês !!
Hawks , metralhas, URT , Urutus, Aliança A-tack , trainner PB e Pentagono !!...mais uma vez sem palavras vcs são Fodas !!!

Carlinhos Rick e Carrapatos não foi a toa que escolhemos vcs para irem ao buracão junto a nós , obrigado pelo apoio , e pela garra !!, como sempre mandaram muito !!
Will vc é o cara paraceiro !! Obrigado por ceder mais uma vez sua fazenda e pelo apoio que vc tem dado ao esporte , seu pai então nem se fala !!

França , jogar com vc e a galera do HeadShot é facil vcs são um exemplo de um exercito coeso e organizado .
Giroto , muitissimo obrigado irmão , sua ajuda no comando do Amarelo foi fundamental , para quem não conhece o profisionalismo e qualificação dele http://www.assault.com.br/home/ , não preciso dizer mais nada !!
SepcOps tenho muito orgulho de vcs e de poder fazer parte dessa familia maravilhosa !! e gostaria de dar as boas vindas ao nosso novo integrante Renan !
CABI temos que tirar o chapéu para vc meu brother o que você fez é um marco no esporte , nunca vi tanta união e organização de um exercito como vc conseguiu fazer , e o exercito amarelo deve grande parte do sucesso do combate a você

Rogerdiver ...cara muito obrigado pela atenção e preocupação comigo quando passei mal , pode ter certeza que eu faria o mesmo por você meu brother !!

Bom resumindo foi um dia maravilhoso , e me sinto privilegiado de conhecer todos vcs e poder dizer que são meus amigos !!
Provavelmente cometi a injustiça de esquecer alguém ou algum time , pois aconteceram tantas coisas rs , que fica dificil lembrar de tudo por isso desde ja me desculpo e assim que for lembrando irei editando o post e incluindo !!
Obrigado a todos de coração !! e nos vemos nos campos de batalhas !!
Abraço Gagliani !
Brasil
AMARELO ................................UUURRRRRRRAAAAAA
AÇO
Sou fabricante de tintas para sinalização viaria , me coloco a disposição para ceder a quantidade necessária ao Reg para poder reparar os danos feitos na parede perto do estande de tiro .Ribeiro se precisar mande uma MP