Fica ai a dica hoje irei fazer o Download que pode ser feito em :
http://ava.ijji.com/

Pqp sem condições de jogar contra ele!! O cara jogava muito!! Por sinal ele esta fazendo falta aqui no fórumAlessandro Gagliani escreveu:Quem era Cheater era o Utsh rsrs...vc ja jogou contra ele ??![]()
![]()
Alessandro Gagliani escreveu:Quem era Cheater era o Utsh rsrs...vc ja jogou contra ele ??![]()
![]()
BeQuick escreveu:Alessandro Gagliani escreveu:Quem era Cheater era o Utsh rsrs...vc ja jogou contra ele ??![]()
![]()
rsssss Marcelo viciado?
Me aguardem negas ...![]()
![]()
O Jogo tava BETA, agora ta closed, mas dia 14 vai abrir , vale a pena baixar jogo bem legal!!! joguei ele betachas escreveu:Eu peguei, mas toda hora que entro, da erro no servidor.
Tem sim Bequick !!BeQuick escreveu:Estou baixando pra gente brincar, tem esquema de adicionar os camaradas como era no outro game?
Eu ando sem tempo ultimamente para jogar, mas estava jogando direto o ARMA2 desde o lançamento ... posso dizer que gostei muito desse simulador, jogo online ou singleplayer, ele simula de infantaria até aviões de combate, tanques e helicópteros. Jogasssuuu na minha opnião e em breve já rola o lançamento do Operation Flashpoint 2 que também promete.Alessandro Gagliani escreveu:Bequick ...quais tem jogado no momento ??
abraço