Roger...gosta de simulador ??..um tiro de fuzil bem dado tchau tchau
American Arms 3

Está rodando de boa no meu AMD X2 5600+ / 4gb DDR2 800 (reconhecendo apenas 3gb) / VGA 250GTS 1gbAlessandro Gagliani escreveu:Po comprei o Arma @ porém na minha humilde maquina não foi bem , minha placa é uma Gforce 8600 GT e não tocou..qual você usa Bequick
Eu só curto se for simulador, por influencia do Be_Quick joguei um tempão o Project Reality, que é um mod do Battlefield 2, embora ja esteja um pouco antiquado, até agora é o melhor que ja joguei.Alessandro Gagliani escreveu:
Roger...gosta de simulador ??..um tiro de fuzil bem dado tchau tchau
Instala o Windows 64 Bits q ele reconhece os 4 Gbs de Ram.BeQuick escreveu:Está rodando de boa no meu AMD X2 5600+ / 4gb DDR2 800 (reconhecendo apenas 3gb) / VGA 250GTS 1gbAlessandro Gagliani escreveu:Po comprei o Arma @ porém na minha humilde maquina não foi bem , minha placa é uma Gforce 8600 GT e não tocou..qual você usa Bequick
Dependendo do seu pc se vc pegar no mínimo uma 9600GT DDR3 já deve rodar sem abusar demais da config.
Eu sei mas sou um feliz usuário do WinXP, principalmente qdo se usa o pc somente para games em casa ... :Dchas escreveu:Instala o Windows 64 Bits q ele reconhece os 4 Gbs de Ram.BeQuick escreveu:Está rodando de boa no meu AMD X2 5600+ / 4gb DDR2 800 (reconhecendo apenas 3gb) / VGA 250GTS 1gbAlessandro Gagliani escreveu:Po comprei o Arma @ porém na minha humilde maquina não foi bem , minha placa é uma Gforce 8600 GT e não tocou..qual você usa Bequick
Dependendo do seu pc se vc pegar no mínimo uma 9600GT DDR3 já deve rodar sem abusar demais da config.
Tem o Windows XP na versão 64 bits (roda os 4 gigas)BeQuick escreveu: Eu sei mas sou um feliz usuário do WinXP, principalmente qdo se usa o pc somente para games em casa ... :D
Nem carece ...daniel escreveu:Tem o Windows XP na versão 64 bits (roda os 4 gigas)BeQuick escreveu: Eu sei mas sou um feliz usuário do WinXP, principalmente qdo se usa o pc somente para games em casa ... :D
BeQuick escreveu:Instalei hoje e já comecei a jogar ... meu nickname no jogo é o mesmo aqui do forum: BEQUICK
Adicionem e postem seus nicks para jogarmos juntos ... vamos criar um clan "PaintballCenario" para juntarmos o pessol.
Flw.