Não existem cenas fortes... e isto foi após o heli ser abatido...até o atirador de elite da pm..aquele da granada ..vai lembrar deste dia...foi baleado no joelho na ação.
Compartilho da mesma torcida! oxalá não ocorra o mesmo com nossos irmãos do Rio.Vlamir escreveu:Já vi algo parecido acontecer em um passado não muito longínquo aqui em Sampa e fico na torcida para que a coisa não se repita no Rio.
http://www1.folha.uol.com.br/folha/coti ... 9503.shtml
Ao ver sobre o que acontece no Rio (link acima), me remeteu no dia em que "o bicho pegou" por aqui. Pessoalmente tive o desprazer de velar junto a Acadepol, 3 colegas que trabalhavam comigo na mesma Unidade, vitimados covardemente pela criminalidade, e a lembrança é pessima, por isso fico aqui na torcida de que o que ocorreu hoje no Rio não tome proporçoes maiores, e que as açoes de retalhação sejam energicas e contundentes.
Deixo aqui meu repúdio a isso tudo.
![]()
Santos escreveu:Pra mim, acho que a propria policia do RJ tem capacidade de controlar a situação, pelo que vi, tem um efetivo de 2.000 homens em operações pelos morros, o que vale a força nacional de segurança mandar 200 soldados??
- Os policiais do Rio ja conhecem as áreas, acho que se o governo fazer a coisa certa, não precisa de intervenção pra resolver o problema.