Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
The phenom - A tippmann contra ataca
Re: The phenom - A tippmann contra ataca
Cara, o conceito é meu, e eu uso ele da maneira que quiser, se você não concorda, fica quieto e não vem dizer que eu tenho que mudar alguma merda. RS
Você vai me dizer que os tippinators decidem finais com o Ironmen, por exemplo?
Não, não decidem, eles brincam de jogar speed(desculpa airball é o termo correto!1!) com tippmann, é muito diferente da referência que eu fiz a campeonatos e times de alto desempenho.
Por exemplo, na planet eclipse eles lançam nova plataforma de ego em anos ímpares, e aperfeiçoam a plataforma em anos pares, portanto, apesar de a tecnologia ser praticamente a mesmo, eu considero uma EGO 10 mais high end que uma EGO 09.
Se o nemezes acha que high end leva em conta só a tecnologia, ele pode perfeitamente achar que EGO 09 e EGO 10 são iguais, só que a 10 tem algumas melhorias aque poderiam ser feitas aftermarket na 09.
Eu só fui esclarecer PARA O NEMEZES, qual foi o motivo da diferença de opiniões, não vim perguntar pra ninguém o que que acham do meu conceito de high end.
Não, não decidem, eles brincam de jogar speed(desculpa airball é o termo correto!1!) com tippmann, é muito diferente da referência que eu fiz a campeonatos e times de alto desempenho.
Por exemplo, na planet eclipse eles lançam nova plataforma de ego em anos ímpares, e aperfeiçoam a plataforma em anos pares, portanto, apesar de a tecnologia ser praticamente a mesmo, eu considero uma EGO 10 mais high end que uma EGO 09.
Se o nemezes acha que high end leva em conta só a tecnologia, ele pode perfeitamente achar que EGO 09 e EGO 10 são iguais, só que a 10 tem algumas melhorias aque poderiam ser feitas aftermarket na 09.
Eu só fui esclarecer PARA O NEMEZES, qual foi o motivo da diferença de opiniões, não vim perguntar pra ninguém o que que acham do meu conceito de high end.
Ok vlw e tenha um bom dia!BCRick escreveu:Cara, o conceito é meu, e eu uso ele da maneira que quiser, se você não concorda, fica quieto e não vem dizer que eu tenho que mudar alguma merda. RS

Alguem anotou a placa?

- Legionnaire_RJ
- major general
Podemos retormar o assunto do tópico?
-
- lance corporal
Bom, a maior comparação tá sendo com a Tm15.... Que tal um tipo de pesquisa:
De quem estava interessado em comprar uma TM15, quantos vão agora de Phenom? Ou pelo menos retardar a compra da TM15, até saírem mais informações, review, etc sobre o lançamento da Tippmann??
A discussão não é sobre a tecnologia das duas e sim o impacto inicial nos consumidores potenciais deste lançamento da Tippmann
De quem estava interessado em comprar uma TM15, quantos vão agora de Phenom? Ou pelo menos retardar a compra da TM15, até saírem mais informações, review, etc sobre o lançamento da Tippmann??
A discussão não é sobre a tecnologia das duas e sim o impacto inicial nos consumidores potenciais deste lançamento da Tippmann
- ChuckNorris
- private
ainda prefiro a TM15, se bem que acho minha TM7 o bicho, por isso quero uma de cada 

Eu me enquadro um pouco nisto!leandrolima escreveu:Bom, a maior comparação tá sendo com a Tm15.... Que tal um tipo de pesquisa:
Estava certo de comprar uma TM-15... Agora com a phenom fiquei balançado!
Ainda pendo pro lado da TM-15 e se sair logo o Rip Clip isso pode fechar o caixão, mas quero ver um pouco mais sobre a phenom não quero escolher no impulso e depois me arrepender na escolha.
- RogerDiver
- major
- Federado: 0505
Eu tenho que confessar que virei colecionador, a TM-15 ta comprada (em Hold) faz tempo só não consegui mandar pro Brasil ainda, to vendo que vou ter mesmo que pedir CII e trazer com imposto e tudo.Zaca escreveu:Eu me enquadro um pouco nisto!leandrolima escreveu:Bom, a maior comparação tá sendo com a Tm15.... Que tal um tipo de pesquisa:
Estava certo de comprar uma TM-15... Agora com a phenom fiquei balançado!
Ainda pendo pro lado da TM-15 e se sair logo o Rip Clip isso pode fechar o caixão, mas quero ver um pouco mais sobre a phenom não quero escolher no impulso e depois me arrepender na escolha.
E vou ter que comprar uma Phenom tambem, tenho uns kits pra customizar X7 em casa... não custa pindurar mais uma no meu quartinho de paintball
- Legionnaire_RJ
- major general
Quartinho de paintball foi otima, pensei que só eu tinha um huahuahuahua
- FabaoBH350
- Administrador
- Contato:
Eu não acho que existam parâmetros muito afinados de comparação entre TM-15/7 e Phenom, só os mais genéricos mesmo, como preço, capacidade de customização, e por que não religiosidade ahahha, e tals, mas em tecnologia não vejo como a Phenom pode ser equiparada a TM-15 ou TM-7...
Vai ser aquela história, experimenta pra ver, igual sapato... compra as duas ahahahhahah Qquer coisa tamo ai ahahhahahahah (o final foi zoeira
)
Vai ser aquela história, experimenta pra ver, igual sapato... compra as duas ahahahhahah Qquer coisa tamo ai ahahhahahahah (o final foi zoeira

Fabão disse o que eu diria!FabaoBH350 escreveu:Eu não acho que existam parâmetros muito afinados de comparação entre TM-15/7 e Phenom, só os mais genéricos mesmo, como preço, capacidade de customização, e por que não religiosidade ahahha, e tals, mas em tecnologia não vejo como a Phenom pode ser equiparada a TM-15 ou TM-7...
Vai ser aquela história, experimenta pra ver, igual sapato... compra as duas ahahahhahah Qquer coisa tamo ai ahahhahahahah (o final foi zoeira)
Esperarei "em respeito" ao poder de criar marcadores que a Tippmann tem. As inovações me impressionaram e quero ver como elas se saem na prática e nao na publicidade.... Esperarei por reviews e testes de jogadores comuns e nao dos que foram presentiados pela Tippmann e consequentemente talvez influenciados pela mesma.
Visualmente me agradou. Implementaram tecnologia (seja eletrônica ou nao ). Me criaram uma nova opção. Tenho no mínimo que esperar! As comparações com a TM15 nascem pq hoje é por muitos consideradas o estado da arte para cenário (salvo a MTAC q é outro patamarr $$$) e nenhum de nos colocaria um marcador com a história da tippmann fora do mesmo nível!
Abraço!
- chas
- first sergeant
- Federado: FPESP 377
- Contato:
No quesito customização, ja deu para ver que ela só vai aceitar mags finos, igual da MP5.
- Aldo
- brigadier general
- Contato:
FabaoBH350 escreveu: Vai ser aquela história, experimenta pra ver, igual sapato... compra as duas ahahahhahah Qquer coisa tamo ai ahahhahahahah (o final foi zoeira)
Se custassem o mesmo preço do sapato que eu uso, teria todos os marcadores no meu "quartinho de paintball".... huahuhauhauhauhahuauhauha

Te entendo Aldo.Aldo escreveu:FabaoBH350 escreveu: Vai ser aquela história, experimenta pra ver, igual sapato... compra as duas ahahahhahah Qquer coisa tamo ai ahahhahahahah (o final foi zoeira)
Se custassem o mesmo preço do sapato que eu uso, teria todos os marcadores no meu "quartinho de paintball".... huahuhauhauhauhahuauhauha
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Já até criei uma regra em casa, falei com a esposa: "O resto da casa é todo seu, nao me meto. Escolha as toalhinhas, florzinhas, velinhas e qualquer outro barangandã que quiser... Mas o Quartinho da Empregada ninguem mexe! Ele é meu Bunker e minhas tralhas ficam todas alí! E se prepare, vem mais por ai!"
Abraço!
-
- brigadier general
- Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Galera..... a porrada quase comeu.. (tô zoando!!
)... mas eu tenho uma filosofia...coisas que não discuto:
- Mulher dos outros
- Time de futebol
- Religião
- Política
- Modalidade que joga no paintball
- Marcador
Mas irei fazer uma pausa na minha filosofia, pois sinto que o debate está a nível "teológico" já...rsrsrs
Pessoal, a Tipp correu atrás, isto é MERCADO, estava ficando para trás,e ela dominou o mercador de milsin por VÁRIOS anos. Trouxe inovações, SIM, é um marcador eletrônico/Mecânico... isto foi uma novidade..agora, o sistema do bolt...copiou do speed...seguiu as tecnologias (E tendências do mercado) que se consagraram nos campos.. se é tudo que está escrito na especificação, é um exelente marcador. Não d´apra comaprar a Mtac com as TMS, como disseram, está em um outro patamar.
Pra finalizar, eu ACREDITO que marcador é quase esotêrico...quase que religião..não importa se são eletropneumáticos, mecânicos etc e etc.. o que realmente importa é o jogador sentir "CONFIANÇA" no marcador, saber os seus limites e fazer a manutenção do mesmo. Já vi muitos casos, de marcadores Hegh-end na mão de gente que não conseguia operar o mesmo... e se arepender de ter vendido a "guerreira"... ou a "menina" dele... Marcador bom é aquele que não te deixa na mão..independente de tecnologia. Alguns curtem kawasakis...outros curtem Halley´s... é isso!

- Mulher dos outros
- Time de futebol
- Religião
- Política
- Modalidade que joga no paintball
- Marcador
Mas irei fazer uma pausa na minha filosofia, pois sinto que o debate está a nível "teológico" já...rsrsrs
Pessoal, a Tipp correu atrás, isto é MERCADO, estava ficando para trás,e ela dominou o mercador de milsin por VÁRIOS anos. Trouxe inovações, SIM, é um marcador eletrônico/Mecânico... isto foi uma novidade..agora, o sistema do bolt...copiou do speed...seguiu as tecnologias (E tendências do mercado) que se consagraram nos campos.. se é tudo que está escrito na especificação, é um exelente marcador. Não d´apra comaprar a Mtac com as TMS, como disseram, está em um outro patamar.
Pra finalizar, eu ACREDITO que marcador é quase esotêrico...quase que religião..não importa se são eletropneumáticos, mecânicos etc e etc.. o que realmente importa é o jogador sentir "CONFIANÇA" no marcador, saber os seus limites e fazer a manutenção do mesmo. Já vi muitos casos, de marcadores Hegh-end na mão de gente que não conseguia operar o mesmo... e se arepender de ter vendido a "guerreira"... ou a "menina" dele... Marcador bom é aquele que não te deixa na mão..independente de tecnologia. Alguns curtem kawasakis...outros curtem Halley´s... é isso!