Comprei um RT e Ciclone para 98, mas veio faltando essa peça:

By gugukite
Alguem sabe se consigo comprar ela separada?
Gukm essa peça se chama Banjo... Vc encontra na kamikasi deve custar uns 20 reaisGUKM escreveu:Amigos
By gugukite
Gu se precisar eu passo lá pego e te mando uma !!!Legionnaire_RJ escreveu:Gukm essa peça se chama Banjo... Vc encontra na kamikasi deve custar uns 20 reaisGUKM escreveu:Amigos
By gugukite
Alessandro Gagliani escreveu:Gu se precisar eu passo lá pego e te mando uma !!!Legionnaire_RJ escreveu:Gukm essa peça se chama Banjo... Vc encontra na kamikasi deve custar uns 20 reaisGUKM escreveu:Amigos
By gugukite
abraço
GUKM escreveu:Alessandro Gagliani escreveu:Gu se precisar eu passo lá pego e te mando uma !!!Legionnaire_RJ escreveu:Gukm essa peça se chama Banjo... Vc encontra na kamikasi deve custar uns 20 reaisGUKM escreveu:Amigos
By gugukite
abraço
Putzz....nao sei pq nao fizemos isso. Lembra que eu tinha falado da dificuldade de envio a quinta feira, pois bem, na sexta as 15:00 horas falei na kamikasi, eles identificaram o doc. Hoje fui ligar pois o sedex não tinha chegado nem recebi email de confirmação. O funcionario que tinha dito por telefone que iria mandar naquele mesmo momento, falou que nao foi enviado pois ja era depois das 16:00 horas, o que não procede!
Olha que tinha pago sedex 10.
melecaaa
GUKM escreveu:Alessandro Gagliani escreveu:Gu se precisar eu passo lá pego e te mando uma !!!Legionnaire_RJ escreveu:Gukm essa peça se chama Banjo... Vc encontra na kamikasi deve custar uns 20 reaisGUKM escreveu:Amigos
By gugukite
abraço
Putzz....nao sei pq nao fizemos isso. Lembra que eu tinha falado da dificuldade de envio a quinta feira, pois bem, na sexta as 15:00 horas falei na kamikasi, eles identificaram o doc. Hoje fui ligar pois o sedex não tinha chegado nem recebi email de confirmação. O funcionario que tinha dito por telefone que iria mandar naquele mesmo momento, falou que nao foi enviado pois ja era depois das 16:00 horas, o que não procede!
Olha que tinha pago sedex 10.
melecaaa
Gustavo,GUKM escreveu:Amigos
By gugukite
Não existe RT para Alpha Black, somente é possivel utilizar RT na project salvo. Essa sim pode usar o RT da tipp98CMarcio23 escreveu:VCs sabem me dizer se o RT da 98 é o mesmo ou serve na Alpha Black?
eu já fiz uma adaptação de RT em uma AB e em uma BT delta e funcionou perfeitamente. dá sim, mas tu tem que mandar de retifica, pois terá que cortar e lixar certas partes. mas não aparece nada no corpo.Marcio23 escreveu:VCs sabem me dizer se o RT da 98 é o mesmo ou serve na Alpha Black?
Por acaso vc nao tem como tirar foto e postar pra gente?tecseg escreveu:eu já fiz uma adaptação de RT em uma AB e em uma BT delta e funcionou perfeitamente. dá sim, mas tu tem que mandar de retifica, pois terá que cortar e lixar certas partes. mas não aparece nada no corpo.Marcio23 escreveu:VCs sabem me dizer se o RT da 98 é o mesmo ou serve na Alpha Black?