Estou precisando recarregar o estoque de paintballs

Estou pensando em comprá-la.
Alguem ai que ja usou tem algo a dizer sobre a mesma??
Grato
Usei 2 caixas destas e não me arrependi, tem bolinhas melhores que costumo usar como marbalizer, mas o custo benefício das JT Hidro compensam, também quando comprei foi na mercenários e lembro que tinha pagado mais de R$130,00.L_Octavio escreveu:Boa noite combatentes...
Estou precisando recarregar o estoque de paintballse dando uma olhada no mercenarios vi que o preço da JT Hidro baixou..
Estou pensando em comprá-la.
Alguem ai que ja usou tem algo a dizer sobre a mesma??
Grato
Se possivel depois fazer um review dela, seria muito bom!L_Octavio escreveu:Obrigado pelas respostas ai galera.
Fechei o pedido..Go go testar essas JT Hydro então.
Se não gostar volto pra Formula 13 de novo =D
Legal a idéia de um review, mas acho que no caso de bolas é meio complicado, mesmo pq aqui no Brasil elas variam muito de lote pra lote, ainda mais as bolas da classe field. Alguns lotes vem excelentes, outros péssimos e isso acontece com bolas top também, como foi o caso das Marba um tempo atrás.Valfor escreveu:Se possivel depois fazer um review dela, seria muito bom!L_Octavio escreveu:Obrigado pelas respostas ai galera.
Fechei o pedido..Go go testar essas JT Hydro então.
Se não gostar volto pra Formula 13 de novo =D
Ahh mais isso ai acontece com qualquer bola, ja vi um lote de Marballizer que pareciam azeitonas e dadosBeQuick escreveu:Já comprei 2 caixas de JT Hydro há mais ou menos 1 ano atrás e estavam ótimas, bastante tinta e com boa precisão apenas, mas meses atrás comprei uma que semanas depois ficaram todas ovaladas e olha que ficam muito bem acondicionadas, vai saber qto tempo ficaram guardadas antes de comprar. :S