No link abaixo tem um vídeo de demostração
http://www.rap4.com/browning-m1919-unst ... a-274.html
...and then we amped it up with an electronics package to give you open-play-legal semi auto, and true full auto modes of 400+ balls per minute. That's just like the real thing - that's As Real as it Gets!AsdEspada escreveu:Caraca!!!![]()
Essa RAP4 tá duca...qual será a cadência de tiro?
Faz tempo que não vejo uma dessas, a ultima vez que atirei com a .30 já faz pelo menos 16 anos...
tem que ser uma de cada lado defendendo a base, 400 bolas no loader e um cilindro de oxigênio hospitalar como sistema de propulsãoZaca escreveu:NOssa muito bonita a bicha.....
Num jg de RA, ter uma dessa na base com mais de 400 bolas faz td a diferença........
Guspindo 400 por minuto e ter 400 no loader? Para valer a pena teria q ter no minino um caixa e despejar de balde para dentro dela. Seria viver o Resgate do Soldado Ryan na descida na praia.Alex Soroka escreveu:...and then we amped it up with an electronics package to give you open-play-legal semi auto, and true full auto modes of 400+ balls per minute. That's just like the real thing - that's As Real as it Gets!AsdEspada escreveu:Caraca!!!![]()
Faz tempo que não vejo uma dessas, a ultima vez que atirei com a .30 já faz pelo menos 16 anos...
400 bolas por minuto em full auto
Lord_Arum escreveu:Guspindo 400 por minuto e ter 400 no loader? Para valer a pena teria q ter no minino um caixa e despejar de balde para dentro dela. Seria viver o Resgate do Soldado Ryan na descida na praia.Alex Soroka escreveu:...and then we amped it up with an electronics package to give you open-play-legal semi auto, and true full auto modes of 400+ balls per minute. That's just like the real thing - that's As Real as it Gets!AsdEspada escreveu:Caraca!!!![]()
400 bolas por minuto em full autoSeria uma experiencia unica. Principalmente para o operador deste trem.
Zaca escreveu:Lord_Arum escreveu:Guspindo 400 por minuto e ter 400 no loader? Para valer a pena teria q ter no minino um caixa e despejar de balde para dentro dela. Seria viver o Resgate do Soldado Ryan na descida na praia.Alex Soroka escreveu:...and then we amped it up with an electronics package to give you open-play-legal semi auto, and true full auto modes of 400+ balls per minute. That's just like the real thing - that's As Real as it Gets!AsdEspada escreveu:Caraca!!!![]()
400 bolas por minuto em full autoSeria uma experiencia unica. Principalmente para o operador deste trem.
Que isso 400 bolas por minuto nem e nd demais...
Alias pro proposito de machine gun fica muito aquem...
400 bolas por minuto da +- 7 bolas por segundo...
AsdEspada escreveu:Mas eu acho que em um evento Milsim, onde tem munição contada e a cadência de tiro de todos os participantes estiver com suas respectivas cadências também, pode estar adequado.
A cadência de tiro de uma browning M1919 é de 400 a 550 tiros por min mesmo![]()
http://pt.wikipedia.org/wiki/Browning_M1919
Legionnaire_RJ escreveu:AsdEspada escreveu:Mas eu acho que em um evento Milsim, onde tem munição contada e a cadência de tiro de todos os participantes estiver com suas respectivas cadências também, pode estar adequado.
A cadência de tiro de uma browning M1919 é de 400 a 550 tiros por min mesmo![]()
Isso mesmo, bem próximo do real. Sem contar que se vc disparar uma 1919 por um minuto sem parar, a possibilidade de travar é bem grande, lembremos que essa é uma metralhadora bem antiga, a MG42 é moderninha perto dela rsrs
Mais Milsim impossível imaginem uma dessas montada na caçamba de uma picape? Technical total![]()
![]()
Com certeza, tem muito exercito no mundo que as utilizam aindaAsdEspada escreveu:Legionnaire_RJ escreveu:AsdEspada escreveu:Mas eu acho que em um evento Milsim, onde tem munição contada e a cadência de tiro de todos os participantes estiver com suas respectivas cadências também, pode estar adequado.
Isso mesmo, bem próximo do real. Sem contar que se vc disparar uma 1919 por um minuto sem parar, a possibilidade de travar é bem grande, lembremos que essa é uma metralhadora bem antiga, a MG42 é moderninha perto dela rsrs
Mais Milsim impossível imaginem uma dessas montada na caçamba de uma picape? Technical total![]()
![]()
meu sonho...colocar um reparo em um jipe e fazer um jogo de reconhecimento de eixo! Cara ia ser demais...e vc falou tudo, mtr não é para sentar o dedo....a forma correta é de rajadas curtas, o problema nem é tanto de travar, mas o aquecimento...by the way, ela é antiga, mas ainda funcional, vide a .50 (semelhante o funcionamento) e é do mesmo periodo de totalmente funcional até os dias de hoje
imagine só voce colocar um brinquedo desse na sala de casa e dai entra um ladrão para assaltarAldo escreveu:Muuuuito show!!!
Imagine isso atirando 30bps... afff... "não vai subir ninguém!!!"
Perfeito... ia ficarr show de bola a sala com esse brinquedinho!!!! hahahahahahah