Até ai tudo bem. a minha duvida agora é se o remote na TPX da para recarregar o cilindro de 12g, ou é somente para jogar com o cilindro maior ligado ao marcador alguem sabe me dizer??

Fala Yungbr,yungbr escreveu:Bom dia, estou aqui para tentar tirar uma duvida minha com vcs, eu adiquiri um marcador tippimann TPX, e vi uns videos que da para ser adicionado remote nele.
Até ai tudo bem. a minha duvida agora é se o remote na TPX da para recarregar o cilindro de 12g, ou é somente para jogar com o cilindro maior ligado ao marcador alguem sabe me dizer??
Marcos RS escreveu:Depois de quase 6 meses tomei coragem e voltei a comprar um adaptador de remote para a TPX.
Tenho uma dúvida, com o adaptador de remote instalado eu consigo usar as ampolas 12gr normalmente ou sou obrigado a remove-lo para usar as ampolas?
[ ]'s
mauhilst escreveu:ahhhhhhhh![]()
e respondendo a pergunta do companheiro Marcos RS:
Com um adaptador de Remote "Normal" você NÃO pode usar cilindros 12g...
pois montando o adaptador de remote, você isola o acoplamento do cilindro frontal...
já com os novos TAMBÉM NÃO consegue... pois o Co2 vazaria pela entrada do Remote...
A NÃO SER que você troque o conetor por um Niple Fill... pois este vedaria a saida de CO2 por onde entraria o remote...
É claro... tudo isso é especulação... eu posso estar errado e me corrijam caso esteja...
Abraços !
Marcos,Marcos RS escreveu:Fiz o teste e realmente após a retirada do remote o ar fica armazenado no cilindro, porém dá apenas uns 4 tiros.
mauhilst escreveu:Marcos,Marcos RS escreveu:Fiz o teste e realmente após a retirada do remote o ar fica armazenado no cilindro, porém dá apenas uns 4 tiros.
tente o procedimento que descrevi... com o cilindro "grande" mais alto e vira de ponta cabeça... pra transferir apenas CO2 LÍQUIDO pra TPX...
se você fizer a recarga com o cilindro "grande" pra baixo... vai subir só CO2 já expandido em gás e o rendimento baixa mesmo...
só se atente se seu cilindro "grande" não tem Anti-sifão... porque se tiver...