Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
ola people!
comprei um cilindro da JT de 20oz,mas quando chaqualha, ele tem um barulho estranho(sem co2),parece que tem uma peca solta.sera q isso eh normal? eu comprei na kamikasi, sera que eles trocam?
Não é normal não, se você levar lá provavelmente eles irão abrí-lo e verificar o problema.
Deve ser alguma parte da válvula.
Mas trocar o cilindro eu não sei se trocam não, um primo comprou um cilindro de 12oz lá também e veio com problema na válvula, ele mandou para lá e eles tentaram arrumar. Devolveram o mesmo cilindro e mesmo assim o problema continuou.
Então ele mandou de novo e da segunda vez eles trocaram a válvula, cessando o problema.
Peraí, até onde eu sei, esses cilindros da JT tem sim essa peca solta... ela serve pra vc determinar se o cilindro está cheio ou nao... trata-se de uma bóia.
por acaso é aquele modelo que tem uma faixa verde vertical ? Se sim, nao é defeito nao !