Chikim escreveu:Galera obrigado pelas dicas, eu acabei optando(por pressa tbm) por um Acog...acabou de chegar e vou testar neste fim de semana se me adapto a ele... caiu bem na TM15 e ficou otimo a altura em cima do Rip CLip, esta com uma otima visada.
Vamos ver como ele se sai na hora do pega pra capar.
olha só como ficou:

Chikim,
Na minha opinião você fez uma boa escolha e veja só como seu marcador ficou lindão. A ACOG é bem robusta e minimiza muito os problemas de quebrar lente e danificar o laser como dito acima, e principalmente porque também tenho uma

e usava na TM15. Se não gostar muito da ACOG, tente o T1 Micro RedDot. É bem pequeno e este sim fica bem legal e funcional, além de ser muito mais leve.
Após jogar com ela no trilho do RipClip, tente também colocá-la logo a frente deste, o corpo dela é bem alto e não vai te atrapalhar durante a visada e com isso você irá distribuir melhor o peso no marcador. Procure também tirar a massa de mira dianteira ou deixá-la abaixada, da forma que está vai ficar na frente e pode prejudicar seu campo de visão.
Agora dizer que RedDot é besteira eu posso até aceitar, desde que o objetivo seja jogar paintball na modalidade Speed

. Cada uma viu....