Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Bolinhas RPS Premium Gold
- Fernando Rocha
- private
Bolinhas RPS Premium Gold
Útilizei essas bolinhas RPS Premium Gold esse final de semana num campeonato e o que eu tenho a dizer sobre elas:
Casca dura, muitas não estouram e os jogadores reclamam muito pois parece "bolinha de gude".
Tinta comum, nada de gold ou premium nela.
vieram redondinhas e nenhuma estourada no cano/ciclone (casca dura).
portanto minha conclusao foi: Só tem preço, vale a pena comprar outra afinal pelo preço, $130 ou $115 agora em promoção, vc consegue coisa melhor, bem melhor.]
abraço
Casca dura, muitas não estouram e os jogadores reclamam muito pois parece "bolinha de gude".
Tinta comum, nada de gold ou premium nela.
vieram redondinhas e nenhuma estourada no cano/ciclone (casca dura).
portanto minha conclusao foi: Só tem preço, vale a pena comprar outra afinal pelo preço, $130 ou $115 agora em promoção, vc consegue coisa melhor, bem melhor.]
abraço
- Aldo
- brigadier general
- Contato:
Re: Bolinhas RPS Premium Gold
Eu joguei com essas bolinahs em Oklahoma.
A casca realmente aparenta ser mais dura, mas ela é preenchida por completo de tinta e não tinha nenhum problema com não estourar ou qualquer outra coisa...
Utilizei 3 caixas!
Abs
A casca realmente aparenta ser mais dura, mas ela é preenchida por completo de tinta e não tinha nenhum problema com não estourar ou qualquer outra coisa...
Utilizei 3 caixas!
Abs
- Fernando Rocha
- private
realmente ela é preenchida de tinta por completo, mas uma caixa de Evil/DXS Gold/MArballizer não custa muito mais e a qualidade dessas 3 são acima, e muito, da Premium Gold.
compramos 5 caixas e todas estavam assim, utilizei uma caixa inteira. meu time o resto. abraço.
compramos 5 caixas e todas estavam assim, utilizei uma caixa inteira. meu time o resto. abraço.
- Aldo
- brigadier general
- Contato:
Ah sim... o preço aqui no Brasil é injusto... aqui vale mais comprar um evil, sem dúvidas!

não que tenhamos pago barato nas gold em Oklahoma...mas é uma otima bola....tbm utilizei 3 cxs sem nenhuma estourar, e a precisao tbm muito boa...
a que jogamos a casca era de uma só cor...diferente das que tem aqui!!!
a que jogamos a casca era de uma só cor...diferente das que tem aqui!!!
Poxa,
Eu tava na duvida c/ relação a essa bolinha...
Vale a pena pegar uma caixa p/ experimentar?!
Eu tava na duvida c/ relação a essa bolinha...
Vale a pena pegar uma caixa p/ experimentar?!
nao recomendo...va de evil e seja feliz!!!
- Edgard
- Moderador Global
- Federado: FPESP #29
Evil com certeza.
Se a verba der vai de DXS Gold.

Se a verba der vai de DXS Gold.

É vero, senhores...
Evil ja usei e é sem comparação...
A melhor bolinha que coloquei no loader até hj...
Onde será que eu encontro a DXS Gold? Sei que é meio cara mas todos falam tão bem qto falam da Evil...
Agora que tive a oportunidade de comprar um marcador bacana, to investindo em bolinhas top p/ tirar o maximo do equipamento!!!
Abraços e valeu a dica!!!
Onde será que eu encontro a DXS Gold? Sei que é meio cara mas todos falam tão bem qto falam da Evil...
Agora que tive a oportunidade de comprar um marcador bacana, to investindo em bolinhas top p/ tirar o maximo do equipamento!!!
- Aldo
- brigadier general
- Contato:
Cipolla escreveu:É vero, senhores...
Fala com o Eduardo, do Pathfinder!