Estou querendo montar meu marcador com um homemade handguard feito de madeira (estilo HK416) e estou montando a coronha em PVC utilizando para isso uma micro retífica FORRT o serviço está ficando perfeito, agora o que está pegando são as tintas para pintura que escolhi woodland digital mais acentuado nas cores alaranjada e cinza, uma vez que os terrenos em que jogo há predominância de tais cores e nesta data, aproveitando de minha folga, andei a cidade de Ipatinga quase toda atrás de tintas em spray multiuso nas seguintes cores:
- Prime;
- Verniz fosco;
- Preto Fosco;
- verde oliva fosco;
- cinza fosco;
- alaranjado (tijolo) fosco;
mas nada de encontrar, quer dizer achei somente preto fosco. e assim meu tutorial - homemade - DIY Brazil - muleke piranha - gälere

Em tempo informo QUE olhei pelo mercado livre, porém não ví nada que me inspirasse confiança e pelo google nenhum site dos que entrei me agradou, me instruiram a utilizar aquela pistola de sopro (não lembro o nome) mas ai terei de comprar o compressor, sendo assim o valor fica inviável e por último irei pintar de camuflado o handguard, o chassi, parte da coronha e a alça + massa de mira, deixando o resto em preto fosco...
me dêem uma AJUDAÇA ai...

Valeu!!!!!
Exemplo das partes a serem pintadas, faltando apenas a prte de trás da coronha: