Eu só tive a oportunidade de ir no domingo, infelizmente, pois com certeza perdi um jogão no sabádo.
quanto ao jogo R.A., gostei, missão bem simples, mas dificil de executar pelo tamanho do contigente, e nem poderia ser muito complexa por causa do numero de participantes.
Não vi ninguem reclamar de conduta durante o R.A., isso me alegrou muito, e pelo que conversei com os amigos, todos elogiaram a operação.
quando ao cenário, bom, gente, é big game, todo mundo tá ali para curtir, então, se o cara é esquentado, não sabe brincar, não desce pro play.
eu dei de cara com os Marinners no meio da mata e me eliminaram (com 1 tiro) mas até eu chegar na safety zone, mesmo com o marcador levantado, tomei mais 7

, mas faz parte do jogo, é normal num lugar com tanta gente e muita gente que tava ali pela primeira vez.
quanto à organização, é a 3ª vez que tenho a honra de visitar "à família Parker" e a estrutura melhorou muito, muito mesmo, sempre vai ter gente com o nível de exigência maior, que "necessita" de maior infra estrutura, mas à meu ver, e ao meu gosto que é "Bruto, rústico e sistemático" tá excelente, normalmente os lugares que frequento para jogar nem banheiro tem, e mesmo assim eu adoro.
a única coisa que entristece é a disciplina da galera, ouvir histórias de imortais, de cara que quer ganhar no grito, coisas (como presenciei) de enquanto tentavam passar o brifing, cara ficava atirando, na verdade não era um cara, era um time inteiro, atirando contra árvores, e isso com muita gente sem máscara ainda... respeito e segurança zero...
mas prefiro esquecer disso, e guardar o que é de bom, as amizades que revi, as pessoas que conheci pessoalmente, pois antes eram nomes e avatares do forum, a recepção pela CIA BRavo em sua tenda Ôôô gente boa esses caras... sabe, a emoção de ver tanta gente num esporte que gostamos tanto, gente de tudo quanto é tipo, desde um cara de Rondonia, que tinha tanta vontade de jogar, que tava usando uma sacola plastica como Pod, como caras que no ultimo jogo nem andavam mais de canseira, mas todos, sem excessão por debaixo da mascara estavam como eu, com um sorrisso na cara.
é isso ai, o importante é ser feliz