Primeiro tenho que concordar com o Taguchi... rsrsrs
Mas como o tópico tá bem feito, e eu tô meio pilhado, vamo lá...
Primeiro sobre as Tippmann. Seguinte, marcadores são como carros, tem os Ford, Fiat, Chevrolet, "Vôquis" que todo mundo tem pelo preço e pela manutenção fácil e barata, e até pela pouca manutenção, ai entram as Tippmann, BT, Spider e etc, são populares pq são boas e baratas, se der defeito é fácil de concertar....
E tem outras marcas de carro tbém, Land Rover, Lamborguini, Ferrari e por ai vai... Ai entram essas marcas, MILSIG, M-TAC, Tiberius 9.1 MEga Pack e etc, que tbém são excelentes, alta tecnologia, materiais de primeira e tals, mas dão defeito tbém, e quando dão é um sufoco, tanto para achar o defeito quanto pra achar e comprar as peças...
As T-68, eu nem sei onde se encaixam, pois nunca vi uma que funcionasse....
Sobre a escolha de cada uma, o pedro definiu bem ali pra cima, vá na dele que eu acho o melhor conselho... Se vc importar as First Strike, saem bem mais barato que comprar aqui... Mas eu acho que vc vai se entediar se ficar jogando só na posição de SNIPER, perde um pouco da adrenalina do esporte... Tem hora que "meter os peitos" é bom demais...

...
Das 3, se eu tivesse com a intenção que vc está, colocaria em primeiro lugar a Tiberius (só por causa da First Strike), depois MILSIG... e não compraria a T-68... Colocaria uma TM-15 no lugar...
É isso, espero ter dado uma clareada, mas a decisão final, como o Taguchi falou, vai ter que ser sua, não existe receita de bolo...