Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Amigos gostaria da ajuda de vcs. Moro em Duque de Caxias-RJ e ultimamente tenho jogado com mais frequencia. Como sou iniciante no esporte e tenho me deparado na maioria das vezes com materiais ja degradados nos campos em que jogo, gostaria de comprar um marcador que use na maioria das veses na modalidade speed e talvez mais a frente conhecer o cenário. Por isso peço algumas opiniões dos amigos mais experientes. De preferencia aos marcadores que não sejam tão grandes já que dificultam a mobilidade. No momento só me falta mesmo o marcador como acessório propio.
pois é leandro.
pesquise a respeito da GOG G1. antiga SP1. peso,cadencia,upgrade da placa,pressão de trabalho, usa CO2 e HPA, é center feedneck para speed só retirar o stock, e também tem a opção de side feedneck para usar reddot (cenario).
veja o que vc axa. eu recomendo.