A bob-long pegou pesado...

O preco..pra la de salgado... 980 doletas...aconselho a você leitor.. parar de beber e fumar para valorizar os seus orgãos....pode ser hipe e o escambal...mas eu chego a conclusao que pra ter uma so vendendo um rim... pois, imagino que este preço não caia..pq o marcador é phodda mesmo.
Mas este marcador vale a pena, o marcador e' muito bem projetado... a beleza tem 100% alma de speed (milhoes de programacoes, dual-low-pressure-chamber (70/80 psi+HPR 190/210), double anti-chop, 4 eyes(!!), 26 bps e o diabo-a4 )..com placa e eye de ultima geracao...trigger magnetico (sabe aquele 1 pentelhessimo de segundo para acertar o alvo mas o marcador demorou a responder?), SEM central feed, sem housing e um ASA integrado ao grip (que phodda.. isso mesmo! Com PH e dois "D" de toddy), já vem de fábrica com regulador de pressão...e o engate dela é fantástico, é integrado com a placa!!!!
Obs.: Neste momento estou olhando o meu marcador com raiva já!
Voltando ao assunto...Ela usa os mesmos encaixes de airsoft para stock... e tem o peso aproximado de um SCAR, ela é FULL METAL ALLOY (quase nada de plástico, até o botão de select fire é de metal na stage 2), ela vai ter "adaptadores" para outros tipos de hoppers (qloader, rip clip e um tipo de tac cap)... pareeeei.. o marcador é punk...... tsc..tsc..tsc os caras mandaram muito bem...deu ate raiva...mas este marcador é considerado O MELHOR marcador milsin da atualidade...Kingman, Tippman, BT e Rap4.... vão ter que correr muito atrás agora...rsrsrs Imaginem se a moda pega... e a Angel entra no mercado de milsin?!?! vai ter neguinho vendendo o Fígado...o pulmão...pra ter uma ... rsrsrsrs
Em breve eu vou fazer um review desta beleza... pq deu até gosto...(já botei a minha mãe e os dois poddles dela para vender na promoção no e-bay

O video:
Quem tem um chevelao ou um fusca encostado...da pra fazer pau a pau...

Cya dogs!