Hahahahha...RicardoGarra escreveu:Agora o Santos já tem um parceiro de Paintball Dance....
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkRUSSOops escreveu:esta é boa para fazer a retaguarda da equipe e manter o deslocamento hehehehehehehehe
so não vale no final dar um gritinho e levantar a mão,senão denuncia a equipe de invasão hauahuahuahuahauhauhauha
huahauhauahua de baixo de uma chuva de 30 bps fazer isso é fácil fácil heheheheZaca escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkRUSSOops escreveu:esta é boa para fazer a retaguarda da equipe e manter o deslocamento hehehehehehehehe
so não vale no final dar um gritinho e levantar a mão,senão denuncia a equipe de invasão hauahuahuahuahauhauhauha
quero ver dancar o creu com uns 10kg de equipamentos
Legionaire nos temos um companheiro de equipe que em baixo de 30 bps literalmente voou igual ao superman.....Legionnaire_RJ escreveu:huahauhauahua de baixo de uma chuva de 30 bps fazer isso é fácil fácil heheheheZaca escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkRUSSOops escreveu:esta é boa para fazer a retaguarda da equipe e manter o deslocamento hehehehehehehehe
Vc não está falando do famoso vôo do rinoceronte não né? huahuahauhauaZaca escreveu:Legionaire nos temos um companheiro de equipe que em baixo de 30 bps literalmente voou igual ao superman.....Legionnaire_RJ escreveu:huahauhauahua de baixo de uma chuva de 30 bps fazer isso é fácil fácil heheheheZaca escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkRUSSOops escreveu:esta é boa para fazer a retaguarda da equipe e manter o deslocamento hehehehehehehehe
Bem nao sei que voo e esse, mas acredito ser outro rs....Legionnaire_RJ escreveu:Vc não está falando do famoso vôo do rinoceronte não né? huahuahauhauaZaca escreveu:Legionaire nos temos um companheiro de equipe que em baixo de 30 bps literalmente voou igual ao superman.....Legionnaire_RJ escreveu:huahauhauahua de baixo de uma chuva de 30 bps fazer isso é fácil fácil heheheheZaca escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkRUSSOops escreveu:esta é boa para fazer a retaguarda da equipe e manter o deslocamento hehehehehehehehe