GI Milsim - GI50

GI Milsim - FM50

Versão Internacional (Estilo aquela A5 CFM)

Maiores informações:
http://gimilsim.com/product-catalog/mar ... itary/gi50
http://gimilsim.com/product-catalog/mar ... itary/fm50
[]'s
Roger
Tive a msm impressãoAlessandro Gagliani escreveu:Não entendi direito ...a primeira é uma SP-1 ou eles copiaram na versão .50 ??![]()
tudo indica que é cópia, esse marcador não tem center feedAlessandro Gagliani escreveu:Não entendi direito ...a primeira é uma SP-1 ou eles copiaram na versão .50 ??![]()
Pelo que eu entendi TODAS as RAP 4, pistola ou longa, liberam os cartuchos de alumínio, se vc tiver saco pra encapsular as bolinhas...RogerDiver escreveu:Acho que essa mudança tem chance de pegar, mas acho que vai acontecer primeiro nas ligas de Speed, como ja existe calibre menores no cenario a bastante tempo e não houve uma adesão muito significativa, por aqui mesmo só vi os calibres .43 nas pistolas e em marcadores longos no jogo de pirassununga, tinha 1 jogador com uma RAp4 daquelas que dispensam os cartuchos de aluminio.
Acho que o vai determinar mesmo é o preço, se o .50 realmente jogar pra baixo custos e preços de equipamentos/insumos, deve pegar a medio/longo prazo.
Não sabia disso não.... pensei que existia um modelo espefico para isso.Macarrao escreveu:Pelo que eu entendi TODAS as RAP 4, pistola ou longa, liberam os cartuchos de alumínio, se vc tiver saco pra encapsular as bolinhas...RogerDiver escreveu:Acho que essa mudança tem chance de pegar, mas acho que vai acontecer primeiro nas ligas de Speed, como ja existe calibre menores no cenario a bastante tempo e não houve uma adesão muito significativa, por aqui mesmo só vi os calibres .43 nas pistolas e em marcadores longos no jogo de pirassununga, tinha 1 jogador com uma RAp4 daquelas que dispensam os cartuchos de aluminio.
Acho que o vai determinar mesmo é o preço, se o .50 realmente jogar pra baixo custos e preços de equipamentos/insumos, deve pegar a medio/longo prazo.
Pelo menos, elas não encavalam no pente... rs
Que eu saiba nao são todas as Rap4 que tem alimentação por magazine não... Somente os marcadores que tem dual Feed que tem a alimentaçao das bolinhas pelo feedneck padrão ou por magazine (por baixo, simulando remuniciamento real).RogerDiver escreveu:Não sabia disso não.... pensei que existia um modelo espefico para isso.Macarrao escreveu:Pelo que eu entendi TODAS as RAP 4, pistola ou longa, liberam os cartuchos de alumínio, se vc tiver saco pra encapsular as bolinhas...RogerDiver escreveu:Acho que essa mudança tem chance de pegar, mas acho que vai acontecer primeiro nas ligas de Speed, como ja existe calibre menores no cenario a bastante tempo e não houve uma adesão muito significativa, por aqui mesmo só vi os calibres .43 nas pistolas e em marcadores longos no jogo de pirassununga, tinha 1 jogador com uma RAp4 daquelas que dispensam os cartuchos de aluminio.
Macarrao escreveu: Pelo que eu entendi TODAS as RAP 4, pistola ou longa, liberam os cartuchos de alumínio, se vc tiver saco pra encapsular as bolinhas...
realmente.... tá feinha..... podiam melhorar este cenario, os caras tem tecnologia muito boa e faz um coisa dessas....Alessandro Gagliani escreveu:Ta ai MR-4 . 50 ...feia bagaraio![]()
Pelo que eu li por ai a MR-4 é apenas um dos 4 modelos .50 que a Spyder pretende lançar.