Sou meio cagão com esse negocio de CO2.... se alguem puder me dar um help...
valeu

Olha, desculpa o pitaco contrário aqui, mas vc nunca deve passar óleo em nenhum o-ring que va atuar sob altas pressões. Sob o risco de explosão.menegotto escreveu:qual o marcador q vai usar?
tem q soltar a peça onde entra o gás na sua marcadora e rosquear essa no local... passe óleo no o'ring para evitar que ele estrague e fique vazando...
regula ele nessa peça redonda em baixo
mais importante:
comprou direto da rap 4?
pagou qt com frete?
Tenho muito interesse num regulador...
Me diz que é piada o que vc acabou de postar???menegotto escreveu:marcador explodir com óleo do o'ring...
tenso maninho... parece que quando era piá nunca brincou com rojão...
CO2 não explode não!!! e com uso de óxigênio, o máximo é levantar uma chamusca... menor que um isqueiro!!!!
tem medo de isqueiro maninho????
Ar Comprimido = Oxigenio + Nitrogenio comprimido!fbrunello escreveu:Não sei nada a respeito de Oxigenio, CO2, etc... sou muito leigo e morro de medo dessas coisas.
mas pelo que eu entendi, o problema é colocar o Oxigenio, se vc colocar ar comprimido, não deve ser tão perigoso assim...
Caraio cara, que galerinha estressada... ushauheuhsuaheushuheausha falei brincando cara... usahuhZaca escreveu:
Me diz que é piada o que vc acabou de postar???
CARA SEGURANÇA ACIMA DE TUDO
com CO2 pingar oleos no o'ring da entrada de ar REALMENTE NÃO VAI ACONTECER ND e é ate recomendado para nao resercar os o'rings... Mas para ai!
O Oxigenio e estremamente inflamavel, imagina ele comprimido a alta pressao?
Cara vc ta de sacanagem quando posta que o uso de oleos c/ óxigênio, o máximo é levantar uma chamusca... menor que um isqueiro???
Acho que o que vc postou e uma enorme irresponsabilidade, pois poe a seguranças de muitos em perigo.... O minimo que vc deveria fazer era se retratar!
Pergute ao jogador das foto as abaixo se ele medo de isqueiro!!!
Sem mais!!!
Abracos a todos