Estou precisando da ajuda de vcs de novo por favor....
To querendo comprar um cano maior para minha spyder mr2 . E vi aqui mesmo no forum vendendo um cano J&J 14" com roca spyder...
Vcs sabem me dizer se cabe em meu marcador?

Isso já foi respondido rsrsrsZaca escreveu:So comprar o cano com rosca pra spyder
Li e respondi automaticamente, nao tinha visto que ja tinha sido respondido!!!Legionnaire_RJ escreveu:Isso já foi respondido rsrsrsZaca escreveu:So comprar o cano com rosca pra spyder
Mas ele pode comprar qlqr JJ e usar um adaptador de rosca tbm, caso compre o modelo errado
abcs-
Brincadeira cara relaxaZaca escreveu:Li e respondi automaticamente, nao tinha visto que ja tinha sido respondido!!!Legionnaire_RJ escreveu:Isso já foi respondido rsrsrsZaca escreveu:So comprar o cano com rosca pra spyder
Mas ele pode comprar qlqr JJ e usar um adaptador de rosca tbm, caso compre o modelo errado
abcs-
Vai que da cara não se preocupa com isso não. Essa MR2 que vc comprou, no dia que o Bruno estreiou ela, nós fomos no paintshop do Fiuza e testamos alguns canos, e o JJ de 16" entrou nela sem problemas.Marcio23 escreveu:A minha maior preocupação é se vai entrar no corpo da mr2.. ja q ela tem um duto ate chegar a rosca...
A rosca sendo da spyder eu sei q cabe...
Mas ja falei com o Bruno maluco e ele disse q ja testou com um cano de 16 da jj e deu certo...
Mas mesmo assim to com medo... As coisas sempre da errado para mim....hehehee
Marcio23 escreveu: Mas mesmo assim to com medo... As coisas sempre da errado para mim....hehehee
Tenta experimentar a V1 nesse cano, como ela tem um bore um pouco maior talvez vc consiga um desempenho melhor.Marcio23 escreveu:No momento tenho usado as Dragons...
Não vi muita diferença entre a fire e a special..
[]s
Eu tbm gosto muito das dragons... mas to doido pra acabar as que eu tenho aqui em casa pra testar a Draxxus TriumphLegionnaire_RJ escreveu:Tenta experimentar a V1 nesse cano, como ela tem um bore um pouco maior talvez vc consiga um desempenho melhor.Marcio23 escreveu:No momento tenho usado as Dragons...
Não vi muita diferença entre a fire e a special..
[]s
em curta distância (até 15 m) a fire e a special se comportam de uma maneira muito parecida, em uma distância superior a 25, 30 metros vc já nota a diferença
abcs