Alex - Leco escreveu:Gagliani escreveu:...Sou capaz de apostar a minha casa que naquelas condições o time azul e nem qualquer outro teria conquistado os objetivos ! Fica aqui meu desafio ao ano que vem !...GANHEI UMA CASA...
Você jogou ?

Alex - Leco escreveu:Gagliani escreveu:...Sou capaz de apostar a minha casa que naquelas condições o time azul e nem qualquer outro teria conquistado os objetivos ! Fica aqui meu desafio ao ano que vem !...GANHEI UMA CASA...
Gagliani escreveu:Ten_MOVIN escreveu:Amigos combatentes, venho com muito pesar repassar o e-mail recebido pela organização
do mega jogo 4, peço desculpa a todos, mas, as vezes por fazer de maneira correta nosso trabalho, as recompensas
nem sempre são como as esperadas , sei que muitos gostam de jogar, mas pensem pelo lado positivo, estaremos
ajudando ao proximo.
segue:
Analandia: 01/08/2011
wilfred parker / elbinho / chas / Douglas Scar
para
Lucio movin
assunto: mega jogo 5
" Ola movin, bom dia!
E ai? cansado pelo combate ? acredito que não muito, pois novamente cumpriram com louvor o que lhes foram passado!
E é justamente por isso que estamos enviando este mail, ja visando a mega jogo 5.
No ano passado coube ao exercito azul invadir o territorio amarelo, coisa que fizerem tranquilamente. Este ano, invertemos
as posiçoes e não sendo nenhuma surpresa, os azuis defenderam as bandeiras até sem muito esforço, por isso faremos uma
proposta a todos da equipe azul.
Ano que vem teremos 2 equipes, porem AMARELO e VERMELHO , gostariamos de contar com a equipe azul somente para assessoria / e palestras ...será que rola ?
Sei que todos vem pra jogar, mas precisamos da ajuda de voces para o crescimento do esporte e na elaboração tática para que, no ano que vem os jogos sejam mais
competitivos (se é que vc me entende)
Bom, sera aberto um link no quartel general somente pra debatermos isso com todos os azuis, para acertarmos tudo....
grande abraço a voce e a todos os azuis, e parabens novamente pela vitoria (não foi novidade pra mim), mas conto com vcs.
ps: não divulgue este mail, pois poderia causar desconforto ao time amarelo.
atenciosamente
org. mega jogo 4
Bom amigos azuis, como não sou de guardar segredo..... postei !!
VOCE FALHOU!!!!!Gagliani escreveu:Você jogou ?Alex - Leco escreveu:Gagliani escreveu:...Sou capaz de apostar a minha casa que naquelas condições o time azul e nem qualquer outro teria conquistado os objetivos ! Fica aqui meu desafio ao ano que vem !...GANHEI UMA CASA...
Carioca Safado
Alex - Leco escreveu:VOCE FALHOU!!!!!Gagliani escreveu:Você jogou ?Alex - Leco escreveu:Gagliani escreveu:...Sou capaz de apostar a minha casa que naquelas condições o time azul e nem qualquer outro teria conquistado os objetivos ! Fica aqui meu desafio ao ano que vem !...GANHEI UMA CASA...
Carioca Safado
PS: Para quem não entendeu: Na Operação Backdoor (RJ) fui do RJ a SP escutando esse monte de maluco dizendo que eu perdi, que eu falhei... Agora aguentem...
FALHOU....![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Ten_MOVIN escreveu:so uma pergunta....?
o que era aquele argentino com shortinho de oncinha ? sera que só eu vi ???
e outro com cadarço do coturno verde limao a laranja fluorescente ?
Sera que erraram o show do restart ?...r.rs
JOKE...JOKE....JOke...piada..piada...rsrsrsrs
E a tiarinha com dois pintos rosas na cabeça ??Ten_MOVIN escreveu:so uma pergunta....?
Ten_MOVIN escreveu:so uma pergunta....?